segunda-feira, 26 de março de 2012

Alô MP! Alô Justiça Eleitoral!






*É muito grave a denúncia contida na postagem hoje realizada em seu blog pelo  vereador  Miguel Bianchini (do PPL de Santiago-RS), cujo resumo respostamos abaixo. Trata-se, nada mais nada menos,  do que do uso abusivo da máquina pública pelo governo do PP para tirar dividendos eleitorais, agravados por perseguição e retaliação política. É escandaloso. Leia a seguir:



CíRCULO VICIOSO E REDE ELEITORAL !

"(...) A grande verdade é que o partido da situação local criou um círculo vicioso, sustentado por verbas públicas, que promovem uma verdadeira lavagem cerebral no povo.
Durante quatro anos, os erros são protegidos e os feitos hiper dimensionados.
Tudo se pode e tudo se compra!
Aos opositores resta o isolamento, a desconsideração e o descaso.
Ao povo, a sensação de uma eterna “lua de mel”.
Também, uma rede eleitoral sem precedentes.
Quase uma centena de eternos cargos comissionados trabalham desesperadamente para manterem-se no poder.
Mais de centena de estagiários voltaram a serem selecionados diretamente pelo poder executivo, sob responsabilidade do próprio presidente do PP.
Um sistema de convênios com entidades locais mantém outro grande grupo, contratados indiretamente pelo poder público, infiltrado nos bairros da cidade, principalmente como monitores de projetos sociais. Destes, quem não está alinhado com os interesses do partido, imediatamente é excluído.
Só para exemplificar, um dos melhores monitores do Projeto Bola Pro Futuro foi despedido recentemente por anunciar ser pré-candidato a Vereador pelo PT. Trata-se do atleta Kinha, chegou a pertencer ao elenco da equipe do São Paulo – SP e tem uma bagagem profissional inigualável.
O profissionalismo deu lugar aos interesses políticos.
Os atletas dos esportes estão revoltados por esta discriminação. (...)"
...
*Via   http://miguelbianchini.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário