sábado, 9 de março de 2024

‘Queremos dar voz aos silenciados pela imprensa comercial’, defendem apresentadores do ‘TVT Cidades’

 

"Candidatos que representam mercado financeiro, grandes empresas de construção, prefeitos que têm seus esquemas armados, eles têm a mídia tradicional a seu dispor"

RBA - por Gabriel Valery - A TVT começou a exibir nesta semana o programa TVT Cidades. A atração vai ao ar diariamente, das 18h às 18h30, no Jornal Brasil Atual (FM 98,9 na capital), além de redes sociais e YouTube. E é apresentado pelos jornalistas Cosmo Silva e Rafael Garcia, com participações especiais de Larissa Bohrer. Eles destacaram a relevância do programa, particularmente em um cenário pré-eleitoral. Na pauta, questões que envolvem o dia a dia das cidades com especialistas e vozes, muitas vezes, silenciadas na imprensa comercial. 

“Candidatos que representam mercado financeiro, grandes empresas de construção, prefeitos que têm seus esquemas armados, eles têm a mídia tradicional a seu dispor. E quem representa comunidades carentes, nunca encontra espaço para ter voz, para levar o que eles pensam e seus projetos”, explica Rafael. Nesta primeira semana, os jornalistas já ouviram vereadores e lideranças sociais. Além disso, entrarão na pauta temas relevantes para grandes cidades paulistas e até mesmo de outros estados. (...)

‘TVTCidades’ é o novo programa da TVT, que estreia nesta segunda, às 18h.

*Confira a entrevista com os apresentadores do TVT Cidades clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário