domingo, 31 de agosto de 2014

Na 37ª Expointer ...




* Hoje pela manhã estive na 37ª Expointer, em Esteio, - movimentadíssima e organizadíssima, por sinal! - oportunidade em que aproveitei para visitar - além de inúmeros stands - o amigo Ruy Gessinger, visita essa que se deu nas impressionantes dependências da 'Casa Pampa', TV e Rádio, atendendo gentil convite feito por ele no decorrer da semana. 

*O Ruy, Desembargador aposentado, além de advogado, cabanheiro, músico e blogueiro 'de primeira', é um exímio debatedor do programa Pampa Debate, comandado pelo jornalista Paulo Sérgio Pinto, que me foi por ele apresentado na oportunidade. 

*Ainda na Casa Pampa, encontrei também com o Rudolf Gessinger (filho do Ruy e da Maristela Genro) e com o empresário conterrâneo Paulo Nicola, que estava lançando seu livro 'A Lógica da Economia Rural', cujo exemplar - devidamente autografado pelo Autor - já está na minha biblioteca! 

*Aproveitei também para passar na sede da Administração do Parque Assis Brasil para cumprimentar o companheiro e amigo Adeli Sell, subsecretário de Estado, responsável pela administração do parque e, por conseguinte,  um dos responsáveis pelo sucesso desta 37ª edição dessa impressionante Exposição Internacional. (por Júlio Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário