quarta-feira, 22 de julho de 2015

Brasil é maior do que qualquer crise e Dilma é correta e lutadora de fibra, afirma Ometto


O controlador de um dos maiores grupos empresariais do País, Rubens Ometto, destacou nesta quarta-feira (22) que o Brasil é maior do que “qualquer crise” e que é preciso reconhecer os méritos da presidenta Dilma Rousseff, que hoje inaugurou, em Piracicaba (SP), a fábrica piloto da Raízen que produzirá o etanol de segunda geração, feito com o bagaço da cana-de-açúcar.
Ometto é presidente do Conselho de Administração da Cosan, empresa que se uniu à Shell para criar a nova planta corporativa da fábrica, que visa atuar no mercado internacional. Ele participou da inauguração ao lado da presidenta. Em seu discurso, afirmou que ela é uma “mulher patriota brasileira, correta, lutadora e de fibra”.
O empresário lembrou que, desde quando a presidenta Dilma era ministra – de Minas e Energia e, depois, da Casa Civil –, a interlocução dela com o grupo e com os empresários do setor sucroalcooleiro sempre foi “no sentido de nos empurrar para frente. Sempre nos incentivou a buscar o que somos hoje”, afirmou.
“Hoje é muito fácil criticar, mas temos que reconhecer os méritos onde estão, não só reclamar do que poderia ter sido melhor”, acrescentou.
BNDES é motivo de orgulho, diz Ometto

Rubens Ometto agradeceu ainda ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que financiou o projeto. “O Brasil tem que se orgulhar de poder contar com um dos maiores bancos de desenvolvimento do mundo”, enfatizou.
CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo (via Blog do Planalto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário