segunda-feira, 3 de agosto de 2015

FUNCIONALISMO ESTADUAL PROTESTA EM SANTIAGO CONTRA GOVERNO SARTORI (PMDB, RBS & aliados)





*Do Blog da professora, advogada, psicóloga e vereadora Iara Castiel (PT/Santiago), hoje: (...) Percebam que pouco a pouco as mascaras estão caindo e a verdade aparece com força!Sartori não sabe Administrar, e, por isso, como Governador está transformando nosso estado num filme de terror para os Gaúchos, cortando os gastos na saúde, educação, segurança. Cortando horas extras e combustível em áreas essenciais. Cortando repasses aos municípios, deixando de pagar fornecedores, parcelando salários. E O PIOR ESTÁ POR VIR SENHORES. O Governador deseja aumentar impostos, ICMS e vai vender o patrimônio público do Estado, como fizeram Brito e Yeda, sem solucionar a crise e aumentando-a ainda mais. (...) 



Deixo um recado aos cidadãos. LEMBREM que eu falei incansavelmente que Sartori não era confiável e sua forma de Governar iria acabar com o Rio Grande do Sul. DA MESMA FORMA ALERTO: MUITOS FALAM DO GOVERNO DILMA, os mesmos que pediram votos para o SARTORI e o defendem. NÃO CAIAM NA ARMADILHA DE ACHAR QUE A DILMA ESTÁ SENDO RUIM PARA O BRASIL E PARA OS TRABALHADORES. IMAGINEM SÓ O BRASIL NAS MÃOS DESSA GENTE. O que vocês acreditam que não está bem no Governo Dilma, iria ser muitas e muitas vezes pior, com o modelo de governo que Sartori e Aécio defendem.(...)

-LEIA MAIS CLICANDO AQUI e AQUI

*Nota do Editor do Blog: Não é só a 'incompetência' que está por detrás das 'ações' (ou falta delas) do desgoverno Sartori (PMDB): uma pauta neoliberal e privatista (que foi escondida na campanha eleitoral, mas que não surpreende aos observadores mais atentos - e nós avisamos!!), com o apoio da RBS e setores do empresariado, por óbvio,  está sendo  preparada; a desculpa da 'crise do Estado' é o combustível para a mesma ser implementada sem mais tardar.  É a velha agenda inconclusa do desgoverno Brito (PMDB/RBS e cia, lembram?!!) que está sendo retomada... (Júlio Garcia)

Fotos: Blog do Rafael Nemitz e da vereadora Iara Castiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário