segunda-feira, 29 de maio de 2017

PT Santiaguense empossa sua nova direção nesta terça, 30/05



O Partido dos Trabalhadores - PT estará realizando nesta terça-feira (30/05), à partir das 18,30 h, na Associação dos Inativos da BM (Greminho) a primeira reunião do novo Diretório Municipal, eleito em 09 de abril do corrente ano, quando também foi eleita a ex-vereadora, Advogada, Professora e Psicóloga Iara Castiel como a nova Presidenta do Partido, sucedendo ao atual presidente, o agricultor e sindicalista Chico Matos. 

Além da Presidenta Iara Castiel, integram o novo Diretório Municipal do PT os seguintes filiados: Liamara Guarda Finamor, Jussara Guerra, Rômulo Vargas, Terezinha Madruga, Luiz Rodrigues, Rosani M. Tusi de Mattos Garcia, Ruben Bitencourt Finamor, Adriana Castiel, Júlio César Schmitt Garcia e José Thiago Matos. 

Após a posse dos membros no novo DM, dos integrantes da Comissão de Ética e do Conselho Fiscal, será eleita a nova Comissão Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores e definida a agenda de reuniões e atividades, além de outros assuntos.

(Por: Secretaria Extraordinária de Comunicação do PT)
...
ET: por motivo de imprevistos surgidos na agenda de alguns companheirxs, a reunião de hoje está sendo cancelada e será realizada em outra data a ser em breve informada.  (Atualizada em 30/05 às 14,10h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário