quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eleições 2012



 PT e PPL discutem aliança para a prefeitura de Porto Alegre
 
Após a definição do nome petista que irá encabeçar a campanha de retomada ao Paço Municipal, a direção do Partido dos Trabalhadores de Porto Alegre tem se preparado para longas conversas. Nesta quarta-feira (14/12) foi a vez dos dirigentes petistas se reunirem com a direção metropolitana do Partido Pátria Livre, o PPL.

Na companhia do candidato petista, deputado Adão Villaverde, o presidente do PT-POA, Adeli Sell, e o líder do PT na Câmara, Mauro Pinheiro, almoçaram com o presidente municipal do PPL, Vinícius Anversa, e o vereador Toni Proença no Chalé da Praça XV.

A sigla tem propensão para estar com o PT em 2012. Eles estiveram com o PT na campanha de Tarso Genro quando o partido ainda estava em formação.

A legenda, que integra a base do governo do Estado, também está preocupada com 2014. Segundo eles, os conservadores estão organizando uma candidatura e um campo para se confrontar com Tarso no estado e farão o mesmo em nível nacional.

Também informaram que querem ajudar o PT a buscar alianças, inclusive com PSB e PCdoB, e a construir um programa de governo sintonizado com as mudanças já implantadas no Estado e no Brasil.

Asscom PT-POA  - Via Blog do ver.  Adeli Sell

Nenhum comentário:

Postar um comentário