domingo, 21 de setembro de 2014

#Apoios importantes que recebo nesta Reta Final!!! Vamos q vamos!!!



*Acima, registro da campanha eleitoral de 2010, visita que fizemos ao amigo Des. Ruy Gessinger e Maristela, em Unistalda/RS. Na foto acima, da esquerda p/direita: professor e historiador Ruben Bitencourt Finamor , Maristela, Ruy, Julio Quadros (ex-Presidente do PT/RS e, então, candidato a dep. estadual, hoje Diretor da Corsan), este Editor - e, agora, candidato - e meu pai, adv. José Nunes Garcia.

*Todos eles, hoje, de uma ou de outra forma, estão nos dando muita força na campanha p/deputado estadual. Finamor e meu pai, inclusive, estão na Coordenação de minha campanha em Santiago e Região.

*A propósito do companheiro Júlio Quadros, recebi esta importante - e estimulante - mensagem, que compartilho com nossos prezados leitores:

MENSAGEM DO COMPANHEIRO JÚLIO QUADROS

"Camarada Julio Garcia, companheiro de muitas caminhadas.

A tua candidatura tem uma marca singular, a de propor o debate sobre a necessidade da reforma Política e a Constituinte Exclusiva.

Tu fazes como todo candidato do PT deveria fazer. Alias disputa eleitoral com disputa de projetos. Siga em frente, este é o teu principal instrumento... fazer campanha como aprendemos a fazer no PT."

(As palavras acima são do companheiro Júlio Quadros, ex-presidente do PT gaúcho, ex-Diretor Presidente da CGTEE/Eletrobrás e, atualmente, Diretor Comercial da CORSAN).

*Caro companheiro Júlio Quadros, tuas gentis e elogiosas palavras nos estimulam a seguir esta caminhada (difícil - no quadro de um disputa desigual onde o poder econômico leva enorme vantagem - mas necessária de ser travada). 

*Procuramos, no decorrer desta campanha, ajudar na defesa e no aprimoramento do nosso projeto e dos nossos governos, fazer Política com 'P' maiúsculo, assim como promover 'o bom debate' propondo a reflexão do povo (em particular dos trabalhadores e da juventude ... e dos nossos dirigentes!) sobre a necessidade da Constituinte para fazer a Reforma Política para #Avançar nas Mudanças e, sobretudo, buscando 'Agir como o PT Agia'.

-Obrigado (à tod@s!) pela força, Grande abraço e - como diz o comp. Olívio: 'boa luta'!!!! (por Júlio Garcia, via face)



Nenhum comentário:

Postar um comentário