domingo, 14 de setembro de 2014

POVO DO CARNAVAL GAÚCHO MOSTROU DE QUE LADO ESTÁ!!


Candidatos Júlio Garcia 13323 e Paulo Ferreira 1351



ENCONTRO DE BATERIAS NO BRIQUE DA REDENÇÃO DE PORTO ALEGRE EXPLICITA APOIO A PAULO FERREIRA E DEMAIS CANDIDATOS DA UNIDADE POPULAR

*Se alguém tinha dúvida, depois deste domingo não tem mais: o carnaval de Porto Alegre e Região Metropolitana está fechado com Paulo Ferreira 1351 e demais candidatos da Unidade Popular Pelo Rio Grande! Foram milhares de mulheres e homens, militantes e ativistas da cultura popular, que desfilaram pelo Brique da Redenção e mostraram, não somente toda a sua alegria, mas o compromisso com aquele que, a partir do seu mandato, criou as condições políticas para que a maior festa popular brasileira recebesse a devida atenção do estado. Em dois anos foram mais de R$ 8 milhões para as Escolas de Samba gaúchas, num processo que envolveu o Ministério da Cultura, a Secretaria Estadual da Cultura e dezenas de prefeituras por todo o Rio Grande. "E foi um processo que apenas começou. Muita conquista ainda temos pela frente. Tamu Junto!!", clamou Ferreira no final do ato.



*Estavam lá a Imperadores do Ritmo, Copacabana, Tinga, Guajuviras Acadêmicos de Niterói e Nossas Raízes (as três de Canoas), Vila do IAPI, Bem Vinda, Bambas da Orgia, Deixa Falar, Império da Zona Norte, Mancha Verde, Embaixadores do Ritmo, Vila Isabel (Viamão) Arecuja (Alvorada), Cohab Santa Rita (Guaíba) e a Corte do carnaval de Alvorada.



*Também participaram companheiros candidatos a deputado estadual que estão em "dobrada" com Ferreira, como Villa (13013), Olumidê Betinho (13877), Serginho (13100) e Júlio Garcia (13323), além de dezenas de integrantes da Torcida Jovem do Grêmio.



*Ao som das baterias de várias escolas reunidas, os corações e mentes da cultura popular conquistaram quem passeava pelo Brique e entoavam: Ferreira, o Embaixador do Carnaval. 

*Rumo à vitória, com Tarso, Olívio e Dilma! Venceremos!



*Da parte que me cabe, fiquei muito honrado e satisfeito em ter participado (com o valoroso povo do Carnaval, hoje no Brick da Redenção) dessa grande atividade da atual campanha com os comp Paulo Ferreira, Villa, Betinho e Serginho Kumpferl. Foi 10!!! Vamos q vamos!!! (por Júlio Garcia, com informações e fotos via face PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário