quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Júlio Garcia Deputado Estadual 13323 intensifica atividades na 'Reta Final' da campanha!


O advogado santiaguense Júlio Garcia, candidato a Deputado Estadual sob o nº 13323 pelo PT/RS, intensifica sua agenda nesta Reta Final da atual campanha eleitoral. Além de reuniões e visitas em várias regiões do Estado onde tem uma campanha mais intensa (como Porto Alegre,  Pelotas, Rio Grande, Portão e Vale dos Sinos) Júlio Garcia intensifica suas atividades em Canoas e Santiago (onde tem comitês eleitorais em dobrada com o Deputado Federal Paulo Ferreira, nº 1351).  Já no Vale dos Sinos, Litoral e Serra a dobrada do candidato santiaguense Júlio Garcia  é com a Deputada Federal Maria do Rosário, nº 1370.

Nesta sexta, 26, Júlio Garcia participa da Plenária da Reta Final da campanha em Canoas,  às 18,30 h, no comitê localizado na Rua Caramurú esquina Caetés (foto), centro da cidade. No sábado, participa em Porto Alegre  do grande comício de encerramento da campanha com a Presidenta Dilma, governador Tarso e Olívio Dutra, candidato ao senado. 

No domingo,  juntamente com Paulo Ferreira e a Ministra Tereza Campello, Júlio Garcia participará de caminhada (onde serão enfatizados os avanços sociais promovidos nos governos Lula e Dilma e a necessidade de sua continuidade) no Brique da Redenção, em Porto  Alegre, deslocando-se após para Santiago, onde terá  importantes agendas (no município e região).

*Fonte: Assessoria de Imprensa da candidatura Júlio Garcia Deputado Estadual 13323 PT/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário