quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

'Tempos de Planície'

José Dirceu lançou livro 'Tempos de Planície' em Porto Alegre 

Na última sexta-feira,  18/11, ocorreu o lançamento do livro 'Tempos de Planície', de autoria de José Dirceu, ex-presidente do PT Nacional, ex-deputado federal e ex-ministro Chefe da Casa Civil do Governo Lula. O evento foi realizado na Livraria Saraiva do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. Dezenas de lideranças políticas, sindicais, estudantis, companheiros e amigos lá estiveram para prestigiar o evento, adquirir o livro e abraçar Zé Dirceu. O livro é uma coletânea de 73 artigos publicados por ele em vários jornais desde 2006 e discorre principalmente sobre a conjuntura e sua defesa em relação às denúncias que envolveram seu nome no chamado 'mensalão' (que ele contesta veementemente),  assim como sobre economia, política nacional e internacional. 

Após a sessão de autógrafos na Livraria Saraiva, os convidados direcionaram-se ao Restaurante Copacabana, um dos mais tradicionais da capital gaúcha, onde realizou-se o Ato Político e um concorrido e animado jantar de confraternização.

*Foto 1 : Marcelo da Rosa (Diretor Jurídico da Prefeitura de Canoas), Angelita da Rosa (Diretora Jurídica do GHC) José Dirceu, Júlio Garcia (Casa Civil do Governo do RS),Subprefeito da Região Sudeste de Canoas). Foto 2: Paulo Accinelli, Paulo Ferreira (membro da Direção Nacional do PT e 1º suplente da bancada federal do PT/RS), Marcelo da Rosa e Júlio Garcia. Foto 3: 'Um brinde'!




2 comentários:

  1. Maria Fernanda F. Silva8 de dezembro de 2011 às 09:44

    José Dirceu, Guerreiro do Povo Brasileiro! Parabéns pelo livro e pra ti, Julio, pela presença no ato e pela postagem.
    Sempre na luta!

    ResponderExcluir
  2. Pedro João Dallenogare8 de dezembro de 2011 às 09:46

    Eu acredito e torço pelo companheiro Zé Dirceu, eu conheço a historia dele, ele merece meu respeito e confiança. Saudações.

    ResponderExcluir