sábado, 20 de setembro de 2014

Buemba!!! Ana Amélia (PP) sonega informação de bens à Justiça Eleitoral


Denúncia feita pelo blog Sociedade Política mostra que a senadora Ana Amélia Lemos (PP) omitiu a propriedade de bens móveis e imóveis na declaração feita à Justiça Eleitoral, nas eleições de 2014. Candidata ao governo do Rio Grande do Sul pela coligação Esperança que Une o Rio Grande (PP/PRB/PSDB/SD), a progressista não incluiu entre os bens declarados, uma fazenda que possui no município de Formosa, em Goiás, com criação de bovinos. Segundo declaração pública de partilha do espólio de Octávio Omar Cardoso, marido da senadora, falecido em 27 de fevereiro de 2011, ela também suprimiu da lista um terreno de 776 metros quadrados, situado na SHI/Norte, em Brasília, no valor de R$ 1.467.758,62. (...)

CLIQUE AQUI  para ler na íntegra (via Sul21)

7 comentários:

  1. Qual a VANTAGEM dela em omitir essa informação ?

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta, Antonio... com a resposta a CCsenadora...

    ResponderExcluir
  3. Por essa e outras, que VOCES POLITICOS nao tem CREDIBILIDADE NENHUMA !

    ResponderExcluir
  4. Caro Antonio, entendo e compartilho tua indignação, mas seria bom não generalizares...nem todos são iguais... Acredite!!!

    ResponderExcluir
  5. Tu nao entendestes: QUAL A INTENÇÃO em divulgar essa materia, DENEGRIR A IMAGEM DA CANDIDATA ? Qual o crime ?

    ResponderExcluir
  6. Prezado, creio que tu é que não entendestes: a sonegação de informações fiscais de um candidato, ainda mais a governador(a), e se tratando de bens móveis e imóveis, dinheiro portanto, além de antiético, de falta total de transparência, é uma irregularidade de grandes proporções e um atestado de que, quem faz isso, como no caso fez a ccnadora Ana, não deve merecer a confiança nem o voto do povo. Os eleitores têm o legítimo direito de saber todas as informações sobre os candidatos; quem omite - seja lá por que motivo for - está dando uma mostra do que poderá fazer se chegar ao poder. A imprensa tem o dever de noticiar essa irregularidade - e o povo de saber. Pense nisso!

    ResponderExcluir