segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Luto


A trágica notícia desta segunda-feira (o falecimento de Paulo Quadros, ex-prefeito de Unistalda/RS) vem do blog 'Nova Pauta':



'O ex-prefeito e professor Paulo Quadros morreu nesta noite em Santa Maria. O candidato a prefeito pela Oposição estava hospitalizado há poucos dias depois de fazer alguns exames e descobrir que estava com câncer. 

Quadros foi o primeiro prefeito do município e tentava voltar ao cargo nas eleições de outubro. O PMDB e PDT só devem se manifestar sobre o novo candidato a partir de quarta-feira. A prefeitura de Unistalda decretou luto oficial por três dias.' 
...
*Nota do Blog 'O Boqueirão': Mais uma vez  - lamentamos -  começamos a semana com uma dolorosa notícia. Paulo Zapata Quadros, o 'Paulinho', como o chamávamos, antes de ser professor e prefeito da vizinha Unistalda,   foi meu amigo na adolescência/juventude, parceiro de homéricas festas, jogos de futebol (morávamos perto do extinto Estádio do glorioso Ferroviário FC, em Santiago), galinhadas, bailes, inúmeras aventuras e de algumas discussões político/ideológicas. Mesmo mais tarde estando em campos opostos na política,  mantivemos sempre o respeito e a amizade antiga. Quando ele estava no exercício do mandato como prefeito de Unistalda estive lá visitando-o, acompanhado do então deputado Federal Valdeci Oliveira (a quem eu assessorava na oportunidade). 

Uma perda enorme - para o município, para os amigos e para a família, a quem enviamos nossos mais profundos sentimentos. (Júlio Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário