sábado, 5 de julho de 2014

Ao trabalho!!!



Eleições 2014

*Conforme estava anunciado, realizamos hoje pela manhã, na sede municipal do PT de Porto Alegre, após a reunião do Diálogo e Ação Petista, a primeira reunião oficial de nossa Coordenação de Campanha visando a conquista de uma vaga na AL/RS nas eleições deste ano. A princípio,  a Coordenação terá o comp. Laércio Barbosa como o Coordenador Geral, mais os comp. Jairo Menegaz e Marcelo Carlini e um representante de cada município onde teremos Comitês.  

*Muitos companheir@a presentes, de várias regiões. Foi apresentado e distribuído aos presentes o Manifesto de apresentação - e apoio à minha candidatura. Foi uma plenária com um grau muito alto de comprometimento - e qualidade nas intervenções. A conjuntura política, informes gerais, a composição da nossa Coordenação Estadual, material de campanha, finanças, dobradas e as primeira agendas foram os temas tratados. 

*Amanhã  (começo oficial da campanha) participarei da Plenária Geral do PT, no CTG 35, em Porto Alegre, com a presença de Tarso, Abgail, Olívio e demais candidatos proporcionais.. 

- Agora 'arregaçar as mangas!' Ao trabalho!

(Por Júlio Garcia, via face)

Nenhum comentário:

Postar um comentário