quinta-feira, 17 de julho de 2014

Resposta ao Nova Pauta




* (...) "E há também o petista Júlio Garcia, que mora em Canoas, mas que sempre lembra com carinho de Santiago nestas épocas... " 

- Abaixo, a íntegra da resposta que enviei ao Sr. João Lemes (do sítio 'Nova Pauta' e jornal 'Expresso Ilustrado'), autor dessa 'postagem' sobre os candidatos de Santiago nestas eleições:

"Prezado João Lemes, acho que estás bastante desinformado em relação a mim...

Durante esses anos que estive fora de Santiago - trabalhando, estudando e militando -, mantive  sempre estreito o meu vínculo político e afetivo com a cidade; durante os Governos Olívio, Lula e Tarso, dos quais participei (com muita honra!), sempre estive à disposição dos santiaguenses, encaminhando demandas, projetos etc. E, olha, não foram poucos! 

Desde o ano passado estou com Escritório profissional (Advocacia) em Santiago, em sociedade com o Dr. José Nunes Garcia (meu querido e prezado pai), escritório esse situado no centro da cidade. Saí candidato a deputado estadual nas eleições deste ano inclusive devido aos apoios que recebi de inúmeros companheiros e amigos santiaguenses e da região. Sempre que necessário - e possível - estou presente no município. Já nos cruzamos por aqui várias vezes, mas talvez não tenhas notado...

É por isso - e por outras! - que Santiago e Região estarão dentre as principais prioridades de minha campanha a deputado estadual pelo PT nestas eleições.

Não procede,  portanto, prezado João, a tua colocação no site NP de que me lembro de Santiago somente 'nestas épocas'.

Além de maldade pura, é uma abissal inverdade.

Gostaria de solicitar que publicasses este, na íntegra,  no mesmo espaço... 

Saudações, 

Júlio Garcia
Santiaguense - candidato a Deputado Estadual pelo PT/RS - 13.323
...
Foto: Este santiaguense em campanha na capital gaúcha (semana passada), juntamente com o ex-governador e futuro Senador Olívio Dutra - e com a brava militância petista. Créditos da foto: Vitória Menegaz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário