quarta-feira, 2 de julho de 2014

Reunião com o Deputado Federal Paulo Ferreira (PT/RS)




*Estive, nesta segunda-feira, participando de uma produtiva reunião com o companheiro e conterrâneo Paulo Ferreira, em seu Escritório político em Porto Alegre.  Ferreira é Deputado Federal suplente pelo PT gaúchoEntre março de 2012 e março de 2014, período em que ocupou uma das cadeiras da bancada petista na Câmara Federal, seu mandato articulou e concretizou para o Rio Grande do Sul mais de R$ 45 milhões em projetos em 52 municípios (Santiago e Região inclusas). As áreas atendidas dialogam com os mais variados segmentos, desde Saúde, Agricultura e Cooperativismo passando pela Infraestrutura, Educação, Esporte, Cidadania e Cultura, em especial a cultura popular, com a busca da criação de políticas públicas voltadas ao seu fomento e sustentabilidade. 

*Ferreira, como eu, é santiaguense. Durante a reunião, acertamos os detalhes da 'dobrada' que faremos nestas eleições (Ferreira vai concorrer a Deputado Federal, buscando agora a titularidade do mandato, enquanto eu vou concorrer pela primeira vez a Deputado Estadual). 

*Dentre as 'dobradas' que farei (na Região e no Estado), a com o nosso ilustre companheiro e conterrâneo Paulo Ferreira será uma das mais amplas e prioritárias. (por Júlio Garcia)

**Com o sítio http://pauloferreira.net.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário