sábado, 7 de maio de 2016

Golpe contra Dilma é conduzido por organização criminosa


Paulo Pimenta: “Se o Supremo Tribunal Federal entende que, de fato, há uma organização criminosa, cujo chefe é Eduardo Cunha, e ele foi afastado, como nós podemos aceitar que os fatos relativos ao impeachment, que foram conduzidos por ele?” (Foto: Guilherme Santos/Sul21

Sul21- O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) afirmou, sexta-feira (6), que existem elementos para pedir que o Supremo Tribunal Federal declare a nulidade dos atos de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a partir do voto do ministro Teori Zavascki e do pedido do Ministério Público Federal que evidenciaram a existência de uma organização criminosa atuando dentro da Câmara dos Deputados. Na quinta-feira (5), o STF, por unanimidade, decidiu pela suspensão do mandato de Eduardo Cunha e o seu afastamento da presidência da Câmara por tempo indeterminado.
Em vídeo o deputado Paulo Pimenta diz que o processo de impeachment é a face política das ações da organização criminosa. Segundo o petista, para continuar atuando, a organização criminosa dependia de afastamento de Dilma, e Cunha usou impeachment para escapar de cassação e para demonstrar poder de influência e capacidade de oferecer proteção a aliados.
CLIQUE AQUI para  ler - e ver - na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário