sábado, 11 de agosto de 2012

BIANCHINI: Vereador em tempo integral!



Sobre a 'rotina de Serviços' do vereador Miguel BIANCHINI (PPL-Santiago):

'Trabalha em tempo integral e dedicação exclusiva na função de vereador, cumprindo expedientes diários; fora deste horário segue envolvido com os problemas da comunidade e visitando o interior do município, não se afastando da função nem mesmo no período de recesso.

A presença diária na Câmara lhe ocasiona um acúmulo de problemas e necessidades. Não se omite e busca sempre, o mais rápido possível, a orientação, o encaminhamento, o apoio ou possível solução das demandas recebidas. 

É destacado vereador na apresentação de projetos, proposições, indicações e pedidos de providências durante o mandato.'

-Este é um candidato que merece seu apoio - e seu voto!

-Em 7 de Outubro VOTE:  BIANCHINI vereador nº 54.999 - BUENO - Prefeito - JOÃO SILVEIRA - Vice - 13 - UNIDADE POPULAR (PT/PDT/PPL) - Apoio do PSD


Foto: Júlio Garcia com os vereadores Adeli Sell (PT/Poa) e Miguel Bianchini (PPL/Santiago) no Chalé da Praça XV, em Porto Alegre, após uma reunião-almoço (inverno de 2011).

12 comentários:

  1. Valeu. Excelente representante da comunidade.

    ResponderExcluir
  2. Falando em Bianchini, já que ele está todo envolvido com a "comissão especial" que está tratando diretamente com a CORSAN sobre a grave situação da barragem, será que ele poderia providenciar uma cópia do "contrato" firmado com a CORSAN que rege a atual concessão ? ( estou postando aqui, por que no blog dele, ele não publica meus comentários ) (vocês que tanto o elogiam poderiam repassar este pedido a ele ?, Obrigado)

    ResponderExcluir
  3. Meu caro 105890.....:
    Vamos repassar sim para ele.
    Aliás, se tu nos mandares teu nome/mail nós também remeteremos para ti a resposta dele, claro.
    Afinal, não tens motivo algum para ficar nas sombras, amigo(a). O tempo da clandestinidade/ditadura felizmente já passou... o povo venceu o medo!
    Abraço!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar nas sombras ??? Clandestinidade ??? Fica evidente que não estas em dia com a tecnologia. Clique sobre meu identificador OpenID (https://profiles.google.com/105890344324749879542) que será redirecionado para meu perfil no Google. Se tem alguém aqui querendo passar anonimamente, este alguém é tu, meu caro "Vários Editores". Inclusive este perfil, que usou para responder, consta como "Perfil Indisponível" no blogger. FAÇA-ME O FAVOR.

      Excluir
  4. Prezado José, ou 105890....
    Obrigado por suprir minha 'deficiência tecnológica', agora consegui te identificar, deixastes de ser 'anônimo'! Só não entendo pq não assinas direto, ficaria mais fácil identificá-lo.
    Quanto ao meu comentário anterior - respondendo ao teu - , realmente foi um cochilo técnico: 'Vários Editores' é porque este blog não é particular, e sim coletivo (eu, Rosani, Ruben Finamor, Laís, Marco W, Eduardo Martinez, Júlio Prates e outros tantos já postaram aqui); são portanto vários os editores deste blog, claro que sempre assinando o que postam, como aliás eu faço sempre.
    Sds,
    Júlio Garcia

    ResponderExcluir
  5. Não, não deixei de ser anônimo, nem tão pouco fui alguma vez. Desde os primórdios da internet, lá por 1997, sempre assinei e assumi o que escrevo, digo, respondo, falo ou rebato. Tu realmente não entende como este instrumento funciona. Sim eu assino, me identifico com um sistema de uso universal, "OpenID", inclusive OpenSource, que direciona qualquer um para meu perfil público.

    https://plus.google.com/u/0/105890344324749879542/posts

    Então, quando alguns se utilizam de uma conta do "blogger", que consta como "Perfil Indisponível", para fazer suas postagens, e na grande maioria sem identificação de quem realmente o fez, isto sim é anonimato. E é simples de verificar: nos últimos 14 (quatorze) post neste blog, somente 2 (dois) foram assinados por ti. E os outros 12 (doze) ? ANONIMATO. Não tente justificar o teu erro, atribuindo a mim um equívoco que nunca existiu.

    ResponderExcluir
  6. Prezado José Alves:
    Poxa, desde 1997! Tempo, hem? És praticamente um dos precursores, mesmo!
    Mais uma vez, agradecemos pela contribuição técnica que estás nos dando p/melhor entendermos o funcionamento desta ferramenta.
    Quanto aos últimos 14 posts que referistes, cometestes alguns enganos:Alem dos que eu assino, os outros foram assinados pelo J Carlos de Assis, pelo Eduardo Guimarães (Blog da Cidadania), pelo Al Reiffer, Mino Carta, Marcelo Semer, Kayser, Zé Dirceu, Blog do Bueno... Tem uma extraída You Tube (vídeo do Cenair Maicá)... Meu caro, se encontrares mais algum post 'sem assinatura', podes colocar na minha conta, que eu assumo como um dos editores do OB.
    Saudações e continue nos visitando e comentando!
    Júlio Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo: o relógio do blog também está atrasado: são agora 18,36 hs, o comentário anterior foi postado às 18,29 h. JG

      Excluir
    2. Bueno, novamente, revisando os últimos 14 (quatorze) post´s deste blog, continuo com minha opinião.

      Note que, citar o autor de um artigo, ou uma publicação qualquer, é imprescindivel quando o mesmo não for próprio.

      Citar a fonte de onde o conteúdo, comentário, post, artigo, resenha, etc... é tão importante quanto.

      Mas isto, de forma alguma identifica o autor de um determinado post. Vamos a um exemplo prático.

      Neste post, feito nete blog:
      http://o-boqueirao.blogspot.com.br/2012/08/hora-de-por-ordem-no-picadeiro-do-pig.html

      Logo de início temos referênciado o autor do mesmo:

      Por Francisco Rocha da Silva - Rochinha*

      Já no final, é informado um link que remete ao blog do referido autor. Que no entretando, não o identifica diretamente. Onde eu encontro a informação que o tal blog é mesmo de Franscico Roicha da Silva - Rochicha. Só por que la é estampada uma foto sobrescrita por Rochinha ?

      Logo abaixo uma referência ao PIG:
      **PiG- Partido da Imprensa Golpista - (nota deste blog), que a meu ver de nada adianta. Não diz o que significa PIG, nem ao menos onde encontro informação sobre. Nada mais faz do que informar o significado da sigla, ou de suas iniciais, ou se preferir de seu acrônimo. Inclusive entre parenteses, diz ser uma nota do blog. Que nota ? não a li. ( Eu sei o que é PIG, de onde surgiu, quem usa esta SIGLA e o porque. Inclusive acompnhanho desde seu nascimento )

      Em parte alguma do post, é referenciado, o verdadeiro "autor" do mesmo. Isto no meu enteder, é "ANOMIMATO".






      Excluir
  7. Com todo o respeito, Zé Alves, acho que pecas por preciosismo... mas sei que, na verdade, és um companheiro bem intencionado...
    No mais, aceitamos de bom grado tuas sugestões, és um cara muito bem informado sobre a blogosfera (não vou exagerar de te chamar de hacker!!) foram muito bem-vindas tuas contribuições, como no caso do 'perfil' do blog, quer, graças a ti, já está plenamente identificado.
    Continue colaborando!
    Abração!
    Júlio Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buenas tarde "Vários Editores"

      Agora sim.

      "Blog de notícias e avaliações sobre política, economia, cultura, música/artes & outras 'amenidades'... Editores: Júlio Garcia, Bruno Contiero, Laís de M. Garcia, Paulo Ricardo S. Soares, Ruben Finamor, Rosani de Mattos Garcia ... & Outr@s Comp@s que se dispuserem à participar..."

      Muito bom, agora todos sabem quem responde pelo pseudonimo "Vários Editores".

      Não, não creio que peco em coisa alguma neste assunto, muito menos por preciosismo. É apenas minha opinião.

      Que bom que me sentes como bem intencionado.

      Nem sou tão informado assim, faço o possível para estar atualizado (o que é extremamente díficil hoje).

      Joia. Que bom que pude de alguma forma contribuir de alguma forma com alguém. Ganhei o dia.

      Essa é a idéia, "compartilhar".

      A propósito, repassaram meu pedido para o vereador Bianchini ?

      []´s
      JOse

      PS: Não me interprete mal, não nos conhecemos, não somos amigos, portanto para ti, sou simplesmente apenas um "rapaz Latino Americano sem dinheiro no banco, sem amigos importantes", que se chama Jose.

      Excluir
  8. Rsrsrs!! Mas continuo afirmando que 'Vários Editores' não é pseudônimo, caro José Alves. Mas tudo bem, valeu tua contribuição, sim.
    Não se apoquente, também não te interpretamos mal...
    Sobre o vereador Bianchini, encaminhei teu mail p/ele. Mas sugiro que tu fales diretamente com ele aí em Santiago, não é difícil. Ele está muito envolvido na campanha e no trabalho, mas está sempre acessível...
    Abraço!
    Júlio

    ResponderExcluir