quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Merceditas



Merceditas

com Renato Borghetti e Quarteto

Que doce encanto traz
a minha lembrança,
Merceditas,
minha flor a mais bonita
Que uma vez tanto amei

A conheci no campo
há muito tempo
Numa tarde
onde crescem os trigais
Província de Santa Fé;

E assim nasceu nosso querer
Com ilusão com muita fé
Mas eu não sei por que a flor
Foi murchando até morrer
E amando-lhe com louco amor

Assim cheguei a compreender
O que é querer o que é sofrer
Por ter lhe dado o coração
E como vento errante
nas poçilhas
Vai sobrando
um eco vago do meu canto, 
Vai lembrando aquele amor

Mas apesar do tempo
já passado
És Merceditas
a lembrança que palpita
Na minha triste canção

E assim nasceu nosso querer
Com ilusão com muita fé
Mas eu não sei por que a flor
Foi murchando até morrer

E amando-lhe com louco amor
Assim cheguei a compreender
O que é querer o que é sofrer
Por ter lhe dado o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário