quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

QI - Escolas e Faculdades


Mantive, na tarde/noite desta última quarta-feira, em Porto Alegre, uma longa, prazerosa e bastante produtiva reunião com o professor Henrique Gerstner, Diretor de Educação da QI - Escolas e Faculdades. O professor Henrique é também um dos fundadores da QI e está empolgadíssimo com o sucesso e perspectivas de crescimento do Grupo Empresarial que, com dedicação e competência,  lidera já  há 23 anos.

Segundo informou, 'as Escolas e Faculdades QI têm 18 unidades de ensino em treze municípios no RS como: Porto Alegre, Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo, Restinga Seca - Recanto Maestro, Rio Grande, São Leopoldo e Viamão. Neste ano de 2013, a instituição completará 23 anos de experiência no mercado da educação profissional com mais de 100 mil alunos formados e atuais 18 mil estudantes. Com o foco em oferecer ao aluno uma educação profissional eficiente e eficaz, sua visão é prepará-los para conquistar posições de destaque no mercado de trabalho. Busca, através de suas atividades, aplicar os quatro pilares de educação (aprender a fazer, aprender a aprender, aprender a ser e aprender a conviver).'

Dentre os Cursos oferecidos pela QI (entre presenciais e EAD) estão: Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico em Logística, Técnico em Marketing, Técnico em Contabilidade e Técnico em Recursos  Humanos. Oferece ainda cursos de Graduação (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial e Processos Gerenciais) e de Pós-Graduação (Gestão Estratégica em TI, Gestão Financeira, Gestão em Marketing, Gestão em Negócios, Gestão de Pessoas e Formação Pedagógica de Professores. (por Júlio Garcia)

-Para saber mais sobre a QI - Escolas e Faculdades   Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário