quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Canoas: com ingresso de Beth Colombo, PRB projeta conquistar primeira prefeitura no RS



Vice-prefeita e pré-candidata à sucessão do petista Jairo Jorge oficializou, hoje, saída do PP

A vice-prefeita de Canoas e pré-candidata à sucessão de Jairo Jorge, do PT, nas eleições de outubro deixou hoje o PP. Beth Colombo oficializou, no fim da tarde, o ingresso no PRB em ato com a presença do presidente nacional da legenda, Marcos Pereira. Hoje, o PRB gaúcho, mesmo tendo representatividade na Câmara Federal, na Assembleia Legislativa e em legislativos municipais, não comanda nenhuma prefeitura.
Para o presidente estadual do PRB, deputado federal Carlos Gomes, o ingresso de Beth Colombo representa o passo inicial para conquistar a primeira de outras administrações públicas que a legenda pretende angariar no pleito de 2016 no Rio Grande do Sul. “Nós vamos trabalhar para isso com muito esforço, dedicação e humildade. A Beth representa a continuidade da grande gestão de Jairo Jorge (PT)  e foi vice nas duas gestões. Por isso, ela conhece os problemas da cidade, e nossas chances são grandes”, apostou.
Mesmo deixando o PP, a vice-prefeita garante ter a manutenção do apoio da legenda em uma aliança com a adesão de 12 partidos, incluindo o PT.
http://www.radioguaiba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário