quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Lixo nas Redes Sociais: vereador Gavioli (PDT) vem 'pisando na bola' ...




O que é isso, vereador?

*Pois não é que o vereador pedetista Everaldo Gavioli - por quem, pessoalmente, tenho o maior respeito mas que, nas redes sociais (especialmente quando trata de política) não tem feito muito por merecer - é useiro e vezeiro na inglória tarefa de reproduzir baixarias produzidas pelos golpistas e fascistas da extrema-direita contra a Presidenta Dilma, contra o ex-presidente Lula, contra o PT e os petistas de modo geral?! Isso que ele é filiado ao PDT, partido que integra a base do governo federal, tem ministério e inúmeros cargos de confiança. Lamentável!

*A propósito: O ex-governador - e Herói da Pátria - Leonel Brizola deve se revirar no túmulo cada vez que o vereador Everaldo Gavioli (PDT/Santiago) faz esse tipo de postagens (ou compartilha esse lixo que circula na blogosfera). Ele deveria verificar melhor suas 'fontes' antes de compartilhar certos conteúdos inverídicos nas redes sociais. 

*O Deputado Pimenta - e outros petistas que são rotineiramente acusados levianamente no face - está sendo injuriado/caluniado/difamado e não vai deixar isso barato...  (por Júlio Garcia, com informações oriundas do face)

Nenhum comentário:

Postar um comentário