segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

(Des)governo SARTORI: "O cidadão precisa se dar conta de que muitas destas “crises” do Estado são frutos das opções políticas do governo que esta administrando o Rio Grande do Sul"




Do Blog da vereadora Iara Castiel (PT/Santiago): "Nesta segunda-feira, todos os funcionários do Estado Gaúcho amanheceram com apenas parte de seus salários na conta, e, esta situação, vem se tornando rotineira neste governo do PMDB e aliados. Mesmo com aumento vertical de impostos, incidindo diretamente sobre a vida, o comércio e o dia-a-dia do cidadão, além do IPVA, que é recolhido em sua maior parte nesta época do ano, o Governo diz não haver um equilíbrio nas contas capaz de pagar em dia o trabalhador do Estado.

Vejam o exemplo dos professores estaduais. Eles passaram todo o governo Tarso pedindo o Piso Nacional do Magistério. Com razão. Lutavam pelo direito a uma vida mais digna e melhores condições de se manter nesse mundo capitalista. Agora, juntamente com todas as demais categorias, em especial os trabalhadores da segurança pública, NÃO LUTAM mais por um Piso Nacional, nem por reajustes salariais de 78%, como foi conquistado no Governo do PT, agora, no Governo Sartori do PMDB E ALIADOS, lutam para receberem seu salário em dia, e, com sorte, SEM parcelamento." (...) 

"Não venha mentir na tribuna Vereador Pelé! Os aumentos nas contas de luz de Janeiro e de Março, só ocorrerão no Rio Grande do Sul, não se darão em nenhum outro Estado brasileiro. E isto graças ao aumento de impostos propostos pelo Governador Sartori e aprovados na Assembleia com o apoio do seu partido, o PP."

CLIQUE AQUI para ler o pronunciamento da vereadora petista hoje realizado na tribuna da Câmara de Vereadores de Santiago, na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário