terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vereadora Iara Castiel (PT): "O Último Discurso": "NESTA CASA, o jogo é de cartas marcadas, é jogo jogado. Os argumentos, a discussão e os reais impactos dos projetos não são levados em consideração "



" (...) Hoje me despeço da comunidade de Santiago como Vereadora, mas não finda minha atuação e ativismo político. Durante os quatro anos que estive no cargo de parlamentar, todas as vezes que me pronunciei nesta tribuna, o fiz de forma vibrante, verdadeira, com garra e esperança de conseguir mudanças e melhorias para a vida do povo de Santiago. Busquei – de forma bastante transparente e fiel – mostrar como na verdade as coisas funcionam na Prefeitura e na Câmara. Não me abati com os ataques pessoais, não desisti frente as estratégias rasteiras dos meus opositores de distorcer o que eu dizia. Não recuei quando a grande maioria dos Vereadores desta casa avançava raivosa sobre meus posicionamentos, ENFIM, não temi, nem me rendi, em nenhum momento, a tropa de choque do prefeito. (...)

CLIQUE AQUI para ler na íntegra (via Blog da Vereadora Iara Castiel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário