domingo, 16 de outubro de 2011

Eleições 2012



 PT DE SANTIAGO TERÁ FORTE PROTAGONISMO NAS PRÓXIMAS  ELEIÇÕES

Do presidente do Partido dos Trabalhadores de Santiago, o bancário, sindicalista  e  ex-vereador Antônio Bueno (foto, também pré-candidato pelo PT ao Executivo Municipal no próximo pleito),  recebi ontem  este gratificante e-mail -  eivado de boas notícias -   informando  que o nosso partido está  trilhando o rumo certo por lá também e  que será forte protagonista nas eleições 2012:

"Caro Júlio:

 Acabei de submeter a relação de filiados ao TSE, com a inclusão de novos filiados, tarefa que me ocupou essas duas últimas semanas, concretizando filiações e acertando o cadastro de filiados. Agregamos nomes importantes que serão nossos candidatos o ano que vem, isso nos dá boa expectativa de reconquista dos espaços perdidos no parlamento.    (...)

O Debate em torno da majoritária está sendo retomado com a nova configuração dos partidos com a criação do PPL e do PSD, dissidências do PP. Já temos o apoio explicito do PDT e do PPL, estamos abrindo a conversa com PMDB e logo procurarei o PTB e e os dirigentes do PSD  local  para conversar sobre a  política de alianças que estamos gestando." (...) Abraço, Antônio Bueno.

***
- Então, se me permitem, quero concordar publicamente e dizer que esse é o caminho da vitória, companheiro Bueno e  demais companheiros do PT de Santiago, PPL, PDT e dos partidos e setores comprometidos com as mudanças tão necessárias, alinhados com nossos Governos Estadual e Federal. Já está mais do que na hora de Santiago deixar de andar na contramão dos avanços representados pelos governos  Tarso e Dilma  e começar a 'andar para a frente'.   Portanto, companheiros, à luta, pois, como dizia o Comandante: 'Ousar lutar, Ousar Vencer'!  (Júlio Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário