sábado, 8 de outubro de 2011

Unidade na Luta




Coordenação da UL/PT de Canoas realizou importante reunião

Canoas/RS - Na noite desta quinta-feira, 06 de outubro, a nova Coordenação Municipal da tendência interna ‘Unidade na Luta’ (UL) do Partido dos Trabalhadores de Canoas/RS realizou sua primeira reunião de trabalho após o Ato Político (que lotou a Câmara de Vereadores) que marcou a entrada no partido do ex-vereador e atual Subprefeito da Região Sudeste Paulo Accinelli, da líder comunitária Carla Marques e de mais um grande número de lideranças que filiaram-se ao PT e também optaram por militar na tendência. Na oportunidade, foi discutida a conjuntura, a organização da UL e sua intervenção no PT, as eleições de 2012 e as prioridades que nortearão as atividades da tendência (organizar a intervenção no movimento comunitário, juventude, mulheres, negros, formação política, dentre outras).

Os 11 membros da Coordenação confirmaram também que Carla e Accinelli deverão concorrer à vereança no próximo pleito e escolheram o ex-Secretário Geral do PT de Canoas, Júlio Garcia (também um dos fundadores do PT e da CUT), como o Coordenador Geral da tendência no município, ficando Janaína Torres como secretária e Glaci Mello como tesoureira.

A próxima reunião da Coordenação da corrente petista deverá ocorrer no dia 18 de outubro, sendo que, na oportunidade, será definido o calendário das plenárias temáticas que a UL - Canoas   realizará no próximo período. (da Coordenação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário