segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Luto

Governador decreta luto oficial pela morte do deputado Chicão
O governador Tarso Genro decretou luto oficial de três dias no Estado, a contar de hoje (13), pela morte do deputado estadual José Francisco Gorski (PP), o Chicão,  ocorrida na madrugada deste domingo, em acidente automobilístico. Após cumprir compromissos de agenda, participando da Romaria de Nossa Senhora Medianeira, em Santa Maria, e da abertura da V Expotenpo - Feira Comercial e Industrial de Tenente Portela, pela manhã, o governador se dirigiu a Santiago, onde compareceu ao velório do deputado e ex-prefeito.

O Secretário do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã, João Motta, ao manifestar seu pesar pela perda do deputado, lembrou que o parlamentar participou, dia 31 de outubro, do Seminário Regional Desenvolvimento e Participação, em Santa Maria, além de ter sido presença constante nas atividades regionais do Governo do Estado. Em seu discurso no dia 31, Chicão Gorski, como era conhecido, manifestou-se esperançoso de serem alcançados bons resultados nos processos participativos, através da união entre as iniciativas do Governo do Estado e as lideranças regionais, destacou Motta.

O Presidente da AL/RS, deputado Adão Villaverde (PT/RS), já está em Santiago para a derradeira homenagem ao colega e amigo, cujo sepultamento   foi antecipado para as 10 h desta segunda-feira, 14/11,  no Cemitério Municipal de Santiago. (Com o Portal do Governo do Estado do RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário