terça-feira, 8 de novembro de 2011

Moralidade e Eficiência


EFICIÊNCIA?
 
Miguel Bianchini*  escreve:

Recebi reclamações do exagero de chamadas da Prefeitura Municipal de Santiago, com divulgação institucional, na imprensa falada. Compatibilizei os trabalhos de uma manhã com o ouvido colado no rádio e constatei a veracidade dos fatos. Impressionei-me com a quantia de vezes que ouvi a propaganda anunciando que foram calçados 3300000 metros quadrados de calçamento em Santiago. Também o patrocínio da Prefeitura Municipal na transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro.
Hoje alguns colorados me falaram que nada doeu mais a cabeça na transmissão do jogo entre o Inter e o Fluminense do que as repetidas vezes dos 3300000 metros quadrados de calçamento.
Nada contra a imprensa falada, minha reclamação é direcionada à administração municipal.
Tudo tem um limite e princípios administrativos como a moralidade e a eficiência devem ser observados pela gestão pública municipal.
Sei das inúmeras deficiências do município; exemplo o péssimo estado das estradas do interior e a falta de máquinas para o devido enfrentamento do problema, considerando existir algumas encostadas a espera de verbas para recuperação. Com isto não posso concordar com gastos abusivos em propaganda institucional.
Também não esqueci do compromisso ético com o Partido Progressista e a Administração Municipal. Só que este compromisso se refere a questões passadas e não presentes. Como Vereador não tenho mais espaço para cobrar internamente do Poder Executivo. 

*Miguel Bianchini (foto) é vereador do PPL-Santiago/RS - 

Fonte: http://miguelbianchini.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário