terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MEMÓRIA IV: 'O autoritarismo do deputado Heinze, do PP'


'O DISCURSO AGRESSIVO DE HEINZE'

Dando sequência a série 'Memórias' do Blog 'O  Boqueirão', destacamos a seguir postagem realizada em 13 de julho de 2007. Pelo que podemos observar na mesma, atestado pelo blogueiro Júlio Prates, as divergências do vereador Miguel Bianchini, do PPL (então no PP) com os 'capas' do 'Partido Progressista' são bem mais antigas do que alguns supunham. Confira à seguir: 

13/07/2007 - Do blog do Júlio César Prates, em postagem realizada no dia de hoje: " O agressivo discurso do Deputado Heinze (PP/RS), ontem à noite, desrespeitando o direito de opinião até do vereador Bianchini, homem decente e honesto, revela bem seu caráter autoritário, arrogante e altamente pedante.
Financiado pelas empresas de celuloses, Heinze sempre foi poupado de criticas em nossa imprensa e não que não tenha contradições homéricas. Depois de contar com a acriticidade da imprensa, que sequer aponta seus desvios, lá em Brasília bajulando o governo petista e aqui dando discursos contra a esquerda e contra o PT, agora quer impor seus pontos de vistas na marra, no grito, ignorando a controvérsia que envolve a plantação de milhões de mudas eucaliptos.
Mas ele está certo, deve defender quem doa para sua campanha eleitoral. Heinze imagina ser um homem próspero, progressista. Na verdade é um submisso e bajulador dos ricos e poderosos, entre eles, as empresas transnacionais de celuloses".  http://www.julioprates.blogspot.com/

Foto: Blog do Rafael Nemitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário