quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Peixoto foi exonerado ontem do Ministério das Cidades

 Chefe de gabinete do ministro das Cidades é demitido 

Cássio Peixoto era  braço-direito do ministro e  foi  exonerado ontem 

Folha de S. Paulo - O chefe de gabinete do ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP), foi demitido nesta quarta-feira. A exoneração de Cássio Peixoto, braço-direito do ministro, foi publicada no "Diário Oficial da União".

A exoneração não foi a pedido de Peixoto, segundo a portaria. A demissão dele ocorre dois dias depois de a Folha revelar sua participação em negociações com um empresário e um lobista interessados num projeto milionário do ministério. 

A assessoria do Ministério das Cidades foi procurada para se manifestar sobre a demissão, mas ainda não obteve resposta.

A exoneração foi assinada pela ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil), que tem a prerrogativa de nomear e exonerar quem ocupa este tipo de cargo.

A assessoria da Casa Civil informou que cabe ao ministério a explicação oficial sobre a saída do chefe de gabinete do ministro. (...)
 Clique Aqui para ler a matéria, na íntegra (via Folha de São Paulo)
...

NOTA DO BLOG O BOQUEIRÃO:  Para dirimir qualquer 'mal entendido', esclarecemos que o  ex-chefe de gabinete do Ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP)  não é o ex-prefeito de Santiago, Cássio Fernando Lopes Peixoto.  Em comum apenas o fato de  ambos serem do  mesmo partido, o PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário