quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Movimento 'MUDA OAB!' - Mensagem de Natal e Final de Ano

Advogados(as) do 'Movimento Muda OAB' lotaram o
Restaurante Copacabana, em Porto Alegre

Advogado e Procurador Paulo Torelly  (Mov. Muda OAB)

Advogado Jorge Garcia (Mov. Muda OAB)
Advogado e ex-vereador José Valdir (Mov. Muda OAB)
Advogado Júlio Garcia (Mov. Muda OAB)
Coordenador do Mov. Muda OAB, Dr. Paulo Torelly, saudando os presentes

Estimadas e estimados colegas:

Ainda contagiado pela alegria e pelo sucesso de nossa confraternização de final de ano (fotos acima), escrevo para registrar que a coerência e a lealdade aos ideais e princípios programáticos do “Movimento Muda OAB!”, construídos de baixo para cima na dura realidade da vida forense e com o apoio recebido de tantos advogados e advogadas em quatro eleições, a cada dia constituem uma referência para mais e mais colegas no Rio Grande do Sul e no Brasil.

É urgente a democratização da OAB, pois a advocacia precisa de uma entidade combativa para defender as prerrogativas da profissão e o Brasil precisa da OAB para consolidar e aprimorar a democracia em nosso País enfrentando toda e qualquer ameaça aos valores republicanos do Estado Democrático de Direito.

Ao saudar os colegas que integram o “Movimento Muda OAB!” reitero que todas e todos são Coordenadores de nosso movimento de ordem e podem e devem desde logo difundir nossos ideais e princípios transformadores da OAB. Logo estaremos confraternizando novamente para debater as grandes questões da advocacia e o fortalecimento das instituições democráticas tendo presente as autênticas reivindicações do povo brasileiro nas manifestações de junho de 2013.

Um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2015 para todas e todos os colegas e seus familiares!

PAULO TORELLY
OAB/RS 26.208
....
*Nota do Blog:  No recente evento promovido pelo 'Movimento MUDA OAB!' (do qual tenho a honra de ser um dos coordenadores) - no tradicional Restaurante Copacabana,  em Porto Alegre/RS, compareceram 152 advogadas e advogados gaúchos. O colega e companheiro Paulo Torelly (Advogado e Procurador Estadual de carreira e, hoje, Procurador Geral do Município de Canoas), concorreu à Presidência da OAB gaúcha pela Chapa 4 nas eleições de 2012 e integra a coordenação do 'Movimento MUDA OAB!'. 

-A propósito, um novo evento já está sendo agendado para  próximo mês de março.  Assim que tivermos confirmadas a data e o local, informaremos aqui. (Júlio Garcia)

**Com informações do site http://www.mudaoabrs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário