quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

EM CANOAS/RS




Participei (com muita satisfação, na qualidade de Assessor Jurídico da Procuradoria Geral do Município - PGM), na tarde de ontem, no auditório principal da ULBRA, em Canoas/RS, da 18ª Reunião Geral de Governo. Comandada pelo prefeito Jairo Jorge (PT), a reunião contou com a participação da vice-prefeita Beth Colombo, secretários, adjuntos, diretores, gestores de projetos, gerentes de equipe e assessores da Prefeitura.

Dentre os pontos apresentados e discutidos, destacamos a proposta do novo componente remuneratório para os servidores, o resultado das metas programadas para o semestre passado e das objetivadas para este (287 metas), além da informação de que em breve será realizado mais um concurso municipal para várias áreas. Foi apresentado também o Programa Municipal para Reduzir Gastos e Melhorar a Resolutividade: "Queremos economizar R$ 100 milhões de reais na atividade meio, ou seja, buscando o custeio, buscando economia, mantendo a excelência dos serviços e mantendo as obras ativas", explicou o prefeito.

Informou ainda o prefeito Jairo Jorge que Canoas tem, neste momento, 114 obras em execução e mais de R$ 1 bilhão de investimentos em curso, ou em vias de serem realizados. (por Júlio Garcia, via face)

-Leia mais clicando em http://www.canoas.rs.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário