terça-feira, 5 de maio de 2015

SANTIAGO/RS: DENÚNCIA DE BAIXARIAS E AGRESSÕES VERBAIS NA CÂMARA DE VEREADORES



'O "Nobre" Vereador se revela um homem deselegante, intratável, desrespeita com frequência qualquer um, usa palavras inadequadas...'

Do face da advogada Adriana Castiel, Secretária Geral do PT santiaguense: "O Vereador Pelé, do PP/Santiago, surpreende negativamente a cada sessão. (...) Pelé adora se auto - elogiar "...eu sou um homem sério, pago minhas contas, trabalhador, responsável, honro meu bigode..." MAS PELÉ NÃO FALA E NÃO CONTABILIZA, que um homem na sua idade, já devia ter aprendido a ser educado, a se dar o respeito e a ter respeito com os colegas. 

O Vereador se diz temente a Deus, a cada frase afirma: "graças a deus", mas age ao contrário das leis do seu Deus. Na defesa desvairada ao Prefeito, uma defesa que beira ao ridículo, sem conteúdo político nenhum, sem eficácia no discurso e sem o mínimo de inteligência estratégica, PELÉ PERDE A RAZÃO. 

O "Nobre" Vereador, se revela um homem deselegante, intratável, desrespeita com frequência qualquer um, usa palavras inadequadas... Com a VEREADORA Iara Castiel {PT}, ele sempre distorce o que ela diz (talvez até nem entenda, o que é bem provável). Pelé acusa Iara por coisas que ela não falou, e age em relação a Vereadora com preconceito machista, além de total descontrole e desequilíbrio.

Ele quer a todo custo cumprir sua tarefa de defensor do Prefeito do PP, a defesa não vale muito, mas para ele é o máximo. Nesse papel, Pelé precisaria qualificar o debate para enfrentar Iara. 

Consciente de seu limite, o Vereador apela para o que há de pior no ser humano, o discurso vazio da baixaria, demonstrando sua fraqueza. COMUNIDADE DE SANTIAGO, ACOMPANHE ÀS SESSÕES DA CÂMARA, analise as falas e veja o que os Vereadores de cada partido demostram ser, a partir do que dizem.

EU ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE e estou DENUNCIANDO a vergonha que é o LEGISLATIVO de Santiago, ao permitir FALAS INADEQUADAS, VEXATÓRIAS, IRRESPONSÁVEIS. 

Existem provas documentais, gravações e testemunhas sobre os fatos. O DEBATE TEM QUE SER POLÍTICO E PROPOSITIVO."
.....
ET: Como se tudo isso não bastasse, o vereador Pelé, do PP, admirador/apoiador do 'Racista do Ano' dep. federal Luiz C. Heinze, do  PP/RS, notabiliza-se também por ser um dos mais contumazes saudosistas da famigerada ditadura militar, professando aos quatro ventos, ao final de cada 'pronunciamento', sua vontade golpista e antidemocrática (ou revelando profundo desconhecimento histórico!) de ter de volta os militares à testa da nação... Lamentável... (O Editor)

-Foto: Vereador Pelé, do PP de Santiago/RS (Do blog do Rafael Nemitz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário