segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Marcha dos Sem contra o GOLPE


Marcha dos Sem 2
O Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul conclama sua militância e lideranças à participem da 20ª Marcha dos Sem, que será realizada no próximo dia 11/12 – sexta-feira, em Porto Alegre. VAMOS MARCHAR CONTRA O GOLPE DO IMPEACHMENT.
A concentração ocorre às 14 horas, na Rótula do Papa, que fica na esquina das avenidas Érico Veríssimo e José de Alencar, próximo ao Estádio Olímpico, no bairro Azenha. A caminhada seguirá pelas ruas da capital até o Palácio Piratini.
A Marcha dos Sem de 2015 será EM DEFESA DA DEMOCRACIA, CONTRA O AJUSTE FISCAL, NENHUM RETROCESSO, MAIS DIREITOS.

PT e as forças do campo da esquerda vão reforçar a luta contra o GOLPE e pela LEGALIDADE.

A tradicional marcha, organizada pela Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS), acontece desde 1996. O principal objetivo é mobilizar a classe trabalhadora e os movimentos sociais para enfrentar a exclusão, a desigualdade, aumentando a violência e a precarização do trabalho na sociedade. Neste ano, também servirá para colocar nas ruas a indignação dos trabalhadores(as) contra o GOLPE que as forças neoliberais querem imputar sobre Presidenta Dilma.
Frente Brasil Popular

No mesmo dia, a partir das 9 horas, acontece no auditório da FETAG-RS (Rua Santo Antônio, 121), no bairro Floresta, na capital gaúcha, o ato de lançamento oficial da Frente Brasil Popular no RS. O evento ocorre após vários atos de pré-lançamento promovidos em Porto Alegre e em diversas cidades no interior gaúcho.

Haverá também a indicação da Comissão Operativa da Frente Brasil Popular e será feito um debate sobre a agenda de ações para o próximo período.

Fonte: http://portal.ptrs.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário