domingo, 6 de dezembro de 2015

SANTIAGO/RS: BUENO É O PRÉ-CANDIDATO DO PT A PREFEITO




O Partido dos Trabalhadores - PT - de Santiago/RS realizou neste sábado sua Plenária Municipal, conforme noticiado anteriormente neste Blog. Na oportunidade, além das conjunturas nacional/estadual/municipal, foram  discutidas questões relativas às próximas eleições municipais. O PT decidiu propor um Programa Democrático e Popular para mudar de fato Santiago e lançar o nome do sindicalista e ex-vereador Antônio Bueno  como seu pré-candidato ao Executivo Municipal, mas deixando aberto um espaço  para uma possível composição com setores progressistas e opositores ao PP (situação) e a possibilidade de uma composição oposicionista mais ampla.

Sobre isso, externou o pré-candidato Antônio Bueno (PT) em seu face, hoje:  

"O Partido dos Trabalhadores de Santiago referendou o meu nome para representá-los na disputa à Prefeitura Municipal em 2016.
Desde a última eleição já havia me colocado a disposição para dar continuidade à caminhada que recolocou o PT no cenário político de Santiago, com a eleição de dois Vereadores e com um desempenho, na Majoritária, que dobrou, em votos, os melhores momentos do nosso Partido.

Vivemos um momento muito delicado da DEMOCRACIA brasileira, momento que exige muita cautela, muito dialogo, muitas reflexões e acima de tudo muita seriedade no trato das questões politicas para não colocarmos fora todas a conquistas que obtivemos nos últimos anos.

Em Santiago, o desafio é ainda maior, vivemos sob um modelo e uma cultura dominantes que se arrastam, praticamente, por toda nossa história, romper este ciclo com a conscientização e participação popular é a meta que esta colocada a todos os que lutam por uma cidade mais humana, mais plural, mais transparente e mais cidadã.

Esta caminhada será coletiva, abraçando, ouvindo e valorizando todas as ideias, sugestões, reflexões e orientações que viermos receber, criaremos e disponibilizaremos diversos canais de interação que serão levado ao conhecimento de todos.
Você está convidado a ser sujeito na construção de uma nova realidade para a cidade que tanto amamos, todos serão bem vindos, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário