quinta-feira, 2 de junho de 2016

Governo Provisório Temer-Cunha começa a pagar conta do golpe. Salário de ministros do STF vai a R$ 40 mil




Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Essa aí é uma delas. Quer maior representatividade do que ocorre no Brasil hoje do que ver ministros do STF mais o PGR cercando Eduardo Cunha em busca de aumento?

A presidenta Dilma vetou, porque o Brasil não tem dinheiro no momento para isso. O Governo Provisório Temer-Cunha sabe disso. Tanto que previu um rombo de 170 bilhões de reais só neste ano de 2016.

O aumento concedido pelo governo acuado, sitiado e provisório vai impactar as contas públicas em 59 bilhões de reais.

Somente para o Judiciário são 7 bilhões. Cada ministro supremo passa a ganhar de salário R$ 39.293, fora as mordomias do cargo.

Para sustentar as excelências, o Governo Provisório Temer-Cunha já anunciou cortes no Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família e vários outros programas sociais.

A conta do golpe começou a ser paga, como sempre, às custas dos mais pobres.

*Pescado do Blog do Mello
http://blogdomello.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Michel Miguel Elias Temer Luila embora eleito Vive Presidente da República está hoje ocupando a Presidência em razão do inquestionável GOLPE DE ESTADO. Ocorre que ele é tão somente o preposto de quem hoje manda em nosso país que é o maior bandido em atividade nesse continente. Refiro-me a Eduardo CUnha que tomou o Congresso Nacional de assalto com quase uma centena de seus asseclas, os ditos pastores que na verdade são a fina flor do estelionato, pois usam a falsa figura de um deus criado durante o Império Romano. Essa mega quadrilha dá ao bandido CUnha o controle político do Congresso Nacional e por isto eles conseguiram, desde a proclamação do resultado da última eleição presidencial literalmente fazer o país parar. Foram eles que compraram a alteração constitucional que instituiu a reeleição à Presidência, mas não previram o que veio depois que foi um trabalhador assumindo a Presidência a fazendo o óbvio que era colocar mais dinheiro no bolso dos que trabalham. Reeleito esse operário fez sua sucessora e esta logrou a reeleição. Foi o bastante para que essa corja entrasse em pânico, pois nunca imaginaram e não aceitaram ficar longos 16 anos longe do Poder já que são movidos por dinheiro e fora do Poder morreriam à míngua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, caro Jorge. 'Falou e disse!' - Obrigado pela visita e comentário!

      Excluir