sábado, 10 de março de 2012

Paulo Ferreira Deputado Federal



Paulo Ferreira discursando durante Ato Político da campanha de 2010, em Santiago/RS, sua terra natal.


Em Santiago/RS, campanha  de 2010, com Ruben Finamor e este blogueiro.

      

Paulo Accinelli, Ferreira, Marcelo da Rosa e Júlio Garcia (em Porto Alegre, durante lançamento do livro 'Tempos de Planície', do ex-ministro  José Dirceu).

Paulo Ferreira, Deputado Federal pelo Rio Grande

Pois o meu camarada, amigo e conterrâneo Paulo Ferreira - justa e merecidamente -  vai, enfim,  assumir sua cadeira como Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores, na vaga deixada pelo companheiro Pepe Vargas (PT/RS), novo Ministro do Desenvolvimento Agrário do Governo Dilma (veja post abaixo).

A posse de ambos ocorrerá na próxima semana. Mas amanhã, domingo, já tem festa em Porto Alegre: amigos, companheiros e apoiadores do Ferreira têm encontro marcado a partir das 17 h na quadra da Império da Zona Norte (Av. Sertório, 1021), oportunidade em que  irão abraçar  e comemorar a ida do companheiro para a Câmara dos Deputados (cujo mandato, sem sombra de dúvidas, contribuirá sobremaneira  para o crescimento de Santiago e Região, do Rio Grande e do Brasil  - e será motivo de orgulho para todos nós).

(Via Blog do Júlio Garcia)

Um comentário:

  1. Dep. PAULO FERREIRA, muito conhecido na cidade de GUAIBA foi bem votado nos esperamos aue o mesmo marque na sua agenda uma visita em nosso municipio para concretizar sua caminhada como o homem que mais te trabalhado para o engrandecimento de nosso estado e suqa visita servira de orgulho para nos saudações petistas

    ResponderExcluir