sábado, 29 de setembro de 2012

BUENO se manifesta



Santiago/RS - O candidato a prefeito pela  Unidade Popular por Santiago (PT/PPL e PDT, com o apoio do PSD), Antônio BUENO, assim manifestou-se sobre a   Enquete  realizada pelo Blog ‘O Boqueirão’,  ontem divulgada, que mostra que a disputa em Santiago pela prefeitura  está parelha (empate técnico). Veja a seguir:

"Essa nova Enquete, mais uma vez,   confirma o cenário que presenciamos no dia-a-dia: um profundo desejo de mudança que se manifesta quase que silenciosamente no seio da comunidade. 

Como já dissemos anteriormente,  esse desejo  traduz  a imensa insatisfação pela forma com que o  atual prefeito e seu partido, o PP, administram Santiago. E, mais uma vez,   de forma cabal, demonstra que é real o crescimento da nossa coligação, a Unidade Popular, que está alicerçada pela intensa mobilização dos nossos candidatos, militantes e apoiadores.  Essa tendência  está sendo atestada também pela 'Enquete Virtual' que o Blog  'O Boqueirão' realiza, a qual, até o presente momento, estamos liderando.

Fica claro, também, que estamos disputando  - apesar das dificuldades materiais - com grandes condições de vitória e que,  apesar do poder econômico  do continuísmo local e do descarado apoio de setores  da mídia  aos nossos adversários (especialmente de algumas rádios e um certo jornal que nos atacam sistematicamente com baixarias e inverdades), temos condições sim de ganharmos essas eleições  para  começarmos um novo ciclo de progresso, oportunidades, cidadania plena  e inclusão social que nosso município tanto precisa." (Antônio BUENO - 13 - Unidade Popular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário