sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Porquê vou votar no BUENO 13 para Prefeito de SANTIAGO/RS



Antônio Bueno - Um Homem de Coragem

A história oficial conta os feitos de homens considerados de coragem, heroísmo, bravura. a meu ver, a grande maioria desses homens e suas façanhas, contadas pela história oficial, são questionáveis. devemos nos cuidar com o que diz a história oficial, e, especialmente, buscar saber quem conta.

Coragem e garra para mim 

É o que está tendo o companheiro antônio bueno, ao abdicar de uma vida tranqüila, para ser o meu representante e de muitas outras pessoas que sonham, desejam e se emocionam quando imaginam uma Santiago livre das amarras, que pense o pequeno, que realmente inclua, onde o trabalhador tenha voz e vez, onde haja políticas sociais com oportunidades, em que o medo de expressão dos menos favorecidos faça parte do passado...

Coragem e heroísmo para mim 

É aceitar ser candidato a prefeito e enfrentar, todos os dias, de cabeça erguida o preconceito em ser oposição petista na cidade de Santiago.

Coragem para mim 

É entender que merecem respeito até os que acreditam que ir contra o PT na nossa cidade traz status e bem querença dos “poderosos”, ainda que aqueles que pensem essa bobagem sejam oprimidos, desvalorizados e explorados.

Coragem para mim 

É enfrentar uma campanha com inimigos ocultos, invisíveis, incrustados em diversos seguimentos, minando, inventando, jogando, tudo para manter inalterada a realidade, a qual garante a eles a continuidade das benesses, dos ajeites, da prepotência, das indicações, do cabresto, do terrorismo camuflado...

Homem de coragem para mim é o companheiro Antônio Bueno, que mostrou a cara, que está honrando seu partido e a coligação que representa e que ousa sonhar em mudar para melhor Santiago.

Eu sou Bueno e João Silveira, sou PT, sou 13 e tenho orgulho da minha escolha! Você também pode se sentir orgulhoso por querer uma Santiago melhor.

Em outubro vote  Bueno e João Silveira - Vote UNIDADE POPULAR!  Vote 13!

(Por  ADRIANA CASTIEL)
...
*Fonte:  Postado originalmente no Blog do Tide Lima-Sebo Santiago  http://tidelimajr.blogspot.com.br/  - Edição final e grifos deste Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário