terça-feira, 18 de setembro de 2012

Unidade Popular: A Hora é Agora!


Car@s  conterrâneos, companheir@s e amig@s:

O desejo de transformações, de mudanças e de avançar rumo a uma cidade mais plural, democrática e capaz de gerar oportunidade ecoa em todos cantos da cidade e do interior;  do centro aos bairros, em todos os rincões de Santiago  as pessoas afirmam que estão cansadas da mesmice.

É preciso que tu, companheiro(a),  acredite que é sim possível ganharmos essa eleição! É preciso  vestir a camiseta, tirar de dentro de ti aquela garra que nos é peculiar, reeditar os grandes momentos de participação popular  que já fizemos conjuntamente e construir as condições  de criarmos uma nova realidade em  nossa cidade.

Tu sabes que Santiago PODE MUITO MAIS, que não precisamos continuar engolindo esses desmandos e desrespeito com o nosso povo; que não precisamos continuar mendigando serviços que são de responsabilidade do Executivo. Não podemos  mais aceitar que as pessoas, os cidadãos e cidadãs,  tenham que se humilhar para ganhar migalhas.

NÓS PODEMOS TRANSFORMAR ESSA REALIDADE! A tua presença  e participação nessa luta é fundamental. A candidatura não é só do BUENO e do JOÃO;   a candidatura é da UNIDADE POPULAR, do PT,  do PDT, do PPL  e do PSD e  de todos aqueles que não aceitam mais continuar sob o domínio do coronelismo,  do individualismo, da arrogância e do atraso.

Por isso, venha conosco! Tu farás a diferença nestas eleições! Todos os dias, ao final de tarde, estamos fazendo caminhadas em algum bairro ou distrito. Aos sábados estamos tod@s no  centro da cidade, no ‘calçadão’,  conversando com o povo, distribuindo nosso material de campanha  e levando informações sobre o  nosso projeto de mudanças.

A hora é agora! Tod@s junt@s rumo à Vitória!

Um grande abraço do

Antônio BUENO - PT-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário