sábado, 2 de março de 2013

Segredos do Meu Cambicho





Segredos do Meu Cambicho

Compositor: José Athanasio Borges Pinto
Música: Doroteo Fagundes

Num fim de tarde
De qualquer domingo
Encilho o pingo
E saio faceiro
Arrastar asas
Pra china Rita
Filha bonita
Do bolicheiro

Levo a cordeona
Sempre na garupa
E já num upa
Sigo p'ra o bolicho
Meu pingo baio
Marcha com aprumo
Pois sabe o rumo
Desse meu cambicho

Peço uma pura
Pra aquecer os dedos
E os meus segredos
Escapam da garganta
A noite escura no olhar da china
De relancina vem buscar
Quem canta

Como faz bem a alma do gaudério
Esse mistério do olhar da amada
A gaita entende esses olhares mudos
Que dizem tudo sem falar em nada
A gaita entende esses olhares mudos
Que dizem tudo sem falar em nada

E quando volto
P'ra os meus pelêgos
Desassossegos trago por parceiros
Um dia caso com a china Rita
Filha bonita desse bolicheiro
Um dia caso com a china Rita
Filha bonita desse bolicheiro

Num fim de tarde
De qualquer domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário