segunda-feira, 18 de março de 2013

Vereador Sérgio Marion participou do Encontro de Vereadores do PT/RS



Do Blog do vereador Sérgio Marion, do PT santiaguense: "Sábado pela manhã (16) participei do Encontro dos Vereadores e Vereadoras do PT/RS, no Ritter Hotel, em Porto Alegre, com a presença do Governador Tarso Genro, deputados e demais lideranças expressivas do PT gaúcho. Os debates aprofundaram o papel do(a) parlamentar petista, sua responsabilidade com a sociedade a quem representa na Câmara Municipal, com a ampliação da democracia,  as reivindicações dos cidadãos e cidadãs da sua cidade, 'mas esta tarefa política não o exíme de seus compromissos com a construção partidária', alertou o presidente do PT gaúcho, deputado Raul Pont.



Para o governador Tarso Genro, que tratou de projetos, programas e investimentos do estado nas várias regiões do Rio Grande, o vereador e a vereadora são importantes veículos de debate e convencimento dos eleitores para a realização da Reforma Política. O que foi referendado pelo deputado federal Henrique Fontana. O relator da Reforma Política no Congresso, detalhou o debate na Câmara, as mudanças possíveis e frisou, “a divulgação e a defesa da Reforma Política são tarefas centrais para os petistas, seus militantes e parlamentares, em conjunto com a população, se quisermos consolidar e manter nosso projeto em nivel nacional”, alertou Fontana.




A Ministra Maria do Rosário enviou mensagem aos participantes e desculpou-se por não estar em condições emocionais para fazer o debate do Encontro de Vereadores e Vereadoras do PT, devido ao luto pela morte recente da companheira Márcia Santana, Secretária Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres.

Homenagem

A Secretaria Estadual de Mulheres do PT/RS prestou homenagem a militante do movimento Márcia Santana com um vídeo de sua trajetória de lutas."

*Via http://sergiomarion.blogspot.com.br

*Fotos: 1- Abertura do Encontro Estadual de Vereadores do PT/RS; 2- com o governador Tarso Genro;  3- com o Presidente do PT/RS, deputado Raul Pont e deputado Adão Villaverde; 4 - com o Deputado Federal Henrique Fontana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário