sexta-feira, 24 de maio de 2013

MAIS MALDADES: GRAVE DENÚNCIA!



Pautados e mentirosos

Do blog do advogado e blogueiro Júlio Prates vem esta grave denúncia contra as autoridades municipais de Santiago, sobretudo da área da Saúde:  "Na ânsia de justificar o descaso e o descumprimento de decisão judicial, o blog Nova Pauta, mais uma vez pautado por terceiros, afirma para seus leitores, num solene desprezo para com a Verdade dos fatos, que não havia leito para Abrilino, nem na rede privada. Isso é uma falta absurda de compromisso com a Verdade.

A decisão não foi cumprida porque Abrilino era uma pessoa pobre, gente humilde, de vila, um simples auxiliar de limpeza que trabalhava no Projeto Criança Feliz.

Desde o momento em que expirou o prazo dado pelo Poder Judicário para o cumprimento da decisão judicial, por volta das 21 horas, formamos uma rede em busca de tal vaga. Todos meus amigos mais próximos sabem que eu fui obrigado a esperar pelas doze horas dadas pela juíza para que se procedesse a transferência. E como o prazo judicial extinguia-se perto das 21 horas, ficamos todos de mãos amarradas, esperando pela tal vaga." (...)

CLIQUE AQUI  para continuar lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário