quinta-feira, 13 de junho de 2013

REVIRAVOLTA (?!) NO CASO DO BEBÊ (SUPOSTAMENTE) QUEIMADO VIVO EM SANTIAGO



O site Últimas Notícias (da RBS de Santa Maria/RS) divulgou com estardalhaço, em 01 de maio de 2013 (outros blogues e sites de Santiago e Região  foram também na mesma linha), esta tétrica notícia:

 "Perícia deve apontar se recém-nascido foi queimado em Santiago 

De acordo com investigações da Polícia Civil de Santiago, existe a possibilidade do bebê recém-nascido morto pela própria mãe na cidade ter sido queimado em uma fogueira nos fundos da casa da avó na última terça-feira.  A partir do depoimento de uma testemunha a investigação foi informada de que a mãe da suspeita teria feito uma fogueira por volta das 22h da terça-feira, e que a própria suspeita teria chegado ao local com um volume nas mãos, que teria trazido de um vaso. A partir disso, uma perita do IGP foi até o local e coletou material para análise. De acordo com informações baseadas na experiência da perita, ela acredita que exista a possibilidade de se tratar de restos mortais de um bebê. O resultado, no entanto, depende do retorno do laudo referente ao material encaminhado à perícia.

A morte da criança foi descoberta após denúncias de que a jovem, que estava grávida, teria assassinado a criança após o nascimento. Ao ser interrogada pela Polícia, ela confessou que teria entrado em trabalho de parto ainda no dia 10 de abril, e que teria dado à luz sozinha dentro de uma casa. Depois disso, afirmou que sentiu uma vontade forte de matar a criança, o que acabou fazendo. Ela ainda disse que jogou o bebê no vaso sanitário e puxou a descarga. Desde o depoimento da suspeita a Polícia vem procurando pelo corpo do recém-nascido, sem sucesso. A partir dessa nova possibilidade, a investigação aguarda o resultado para pedir uma possível prisão preventiva da mulher."

http://wp.clicrbs.com.br/smultimasnoticias/2013/05/01/pericia-deve-apontar-se-recem-nascida-foi-queimada-em-santiago/
...

*POIS AGORA, pelo que estamos sabendo (ainda informalmente, mas circulando que está principalmente nos blogues e redes sociais de Santiago e Região),  o caso está tendo uma grande 'reviravolta': a criança, na verdade, estaria viva e teria sido doada (ou vendida) pela mãe!

Convenhamos, dos males, o menor... Mas a gravidade da questão exige que tudo seja apurado e devidamente esclarecido.

-ENTÃO, COM A PALAVRA AGORA AS AUTORIDADES POLICIAIS. A SOCIEDADE, POR ÓBVIO, PRECISA TER UMA RESPOSTA DEFINITIVA SOBRE (MAIS)  ESSE CASO ESTRANHO, MISTERIOSO ... E DEPLORÁVEL!
...
Foto: blogue limitedaverdade.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário