quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Canoas/RS reconhecida no 13º Prêmio Gestor Público


Prefeito Jairo Jorge recebe o troféu de Edison Luis Helbert,
 coordenador do Programa de Inclusão Digital do Serpro

Os cases Ágora em Rede e Escritório do Empreendedor, da Prefeitura de Canoas, foram premiados, respectivamente, nas categorias Tecnologia da Informação e Gestor Público no 13º Prêmio Gestor Público, que é promovido, desde 2002, pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec) e Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do RS (Sindifisco-RS) com a parceria da Assembleia Legislativa (AL) gaúcha. Os prêmios foram recebidos pelo prefeito Jairo Jorge (PT) em solenidade no Auditório Dante Barone da AL, na noite dessa terça-feira (11). Neste ano, inscreveram-se no prêmio 151 projetos, de 86 municípios gaúchos.

A Ágora em Rede é um bate-papo online, com temas de interesse eleitos pela população, e é uma das 13 ferramentas do Sistema de Participação Popular e Cidadã de Canoas. O Escritório do Empreendedor agiliza os processos para abertura de novas empresas e formalização de pequenos negócios.

Em 2012, Canoas já havia recebido o Troféu Tecnologia da Informação, com o Projeto Territórios Digitais. Já em 2013, na mesma categoria, o município foi premiado pelo “Sistema de Teleagendamento de Consultas. Ambos os prêmios concedidos pelas Afivesc e Sindifisco-RS.

De acordo com o prefeito Jairo Jorge, os prêmios recebidos na terça-feira e os recebido em anos anteriores são reconhecimentos às políticas de inovação adotadas pela Administração Municipal, em benefício dos canoenses.

-Leia mais em http://www.canoas.rs.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário