segunda-feira, 2 de abril de 2012

Julio Prates

NEM PRECISAVA RESPONDER!

O blogueiro Julio Prates, ao me atacar e ao atacar a oposição santiaguense, de forma sistemática e mal educada, novamente mostra que está completamente engajado na defesa do governo do PP, que quer perpetuar-se no poder local, o que não é novidade para ninguém.
Quanto a minha postagem onde pergunto por que não contestam diretamente minhas afirmações sobre perseguições e uso da máquina pública a favor do PP e mandam outro (ou outros) contestar(em), não cito ninguém em particular, serve o chapéu para quem quiser - ou quem se sentir atingido.
Sei das minhas responsabilidades, conheço e respeito as Leis do meu País. Vivemos em um país Democrático e de Direito, ninguém vai me amordaçar, nem como vereador de oposição, nem como blogueiro. O povo de Santiago já aprendeu a diferenciar o joio do trigo, as coisas estão começando a mudar. (Miguel Bianchini, vereador do PPL/Santiago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário