domingo, 29 de julho de 2012

A PRIMEIRA MENSAGEM!





Prezado amigo(a), quando tomei a difícil decisão de concorrer a vereador pelo Município de Santiago, sonhava com um município que oferecesse oportunidade para nossos filhos. Acredito que a Câmara Municipal tem um papel importantíssimo no crescimento e no desenvolvimento de nossa terra, que pode ajudar na discussão, aprovação e na exigência de políticas de fortalecimento da nossa base produtiva, da nossa indústria, do nosso comércio, da prestação de serviços e na busca de novas alternativas econômicas, para que estes gerem emprego, renda e melhor qualidade de vida à população.

Defendia e defendo que os eleitos, além de seriedade, honestidade e conhecimento, devem possuir potencial de trabalho a ser entregue ao município durante todo o mandato.

Todas as propostas de trabalho que levei nas minhas caminhadas, cumpri-as fielmente no desempenho da função de Vereador.

Saliento que meu trabalho não foi focado no cortejo eleitoral das pessoas; optei, com muita convicção, em trabalhar muito, em regime de dedicação exclusiva à função, enfrentando objetivamente todos os problemas de nosso município que passaram pela Câmara Municipal. 

Por isto, talvez, não tenha retornado novamente até você. Espero que entenda, pois estava no cumprimento da missão a mim atribuída.

Quero continuar lutando para que a aplicação dos recursos públicos municipais sejam o maior exemplo de empreendedorismo, transformando nossa cidade num lugar de oportunidades para todos.

Nós, juntos, podemos!

Certo da devida atenção e consideração, agradeço.

Ass.: Miguel Bianchini - vereador - PPL -  nº 54.999  

VOTE: Prefeito BUENO - JOÃO Vice -  13 - Unidade Popular (PT/PPL/PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário