domingo, 15 de julho de 2012

Frente Popular inaugurou Comitê em Porto Alegre



Porto Alegre/RS - Apesar da noite extremamente fria, a inauguração do comitê dos candidatos da Frente Popular à Prefeitura de Porto Alegre, Adão Villaverde (PT) e Coronel Arlindo Bonete (PR), na noite de sexta-feira (13), reuniu quantidade significativa de militantes e apoiadores dos sete partidos que compõem a aliança, que lotaram o prédio localizado na avenida Farrapos. O ato de inauguração também foi prestigiado pelo ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, pelo deputado federal Paulo Ferreira, pelos secretários de Estado Airton Michels, Carlos Pestana, Márcia Santana e Stela Farias, por vereadores e ex-vereadores, candidatos e lideranças partidárias.

O deputado Paulo Ferreira (PT/RS) salientou que a grande coligação construída em torno da candidatura de Adão Villaverde a prefeito é motivo de orgulho para o Partido dos Trabalhadores e para os demais partidos. "Temos candidatos que orgulham a história de seus partidos e um projeto estruturado para melhorar Porto Alegre. Porto Alegre vai entrar no ritmo do Rio Grande do Sul e do Brasil com a vitória da Frente Popular", destacou.

Em sua fala, Villaverde reforçou a força organizativa da nominata a vereadores da coligação, que, segundo ele, terá papel fundamental na caminhada até a eleição. "Nesses primeiros dias de campanha já demonstramos uma força enorme de mobilização e arrancada política. Temos caminhado por Porto Alegre e construído nosso programa através do diálogo com a população, que não aceita mais esse governo sem capacidade de gestão", salientou.

Por Natália Alles (MTB 13.601) Fonte: http://pauloferreira.net.br
Foto ilustrativa: Blog do Adeli Sell (homologação da cand. da FP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário