terça-feira, 10 de julho de 2012

O Seminário da ULD/RS em Porto Alegre








*A Unidade e Luta Democrática - ULD/RS (tendência interna do PT/RS) realizou um qualificado Seminário Estadual com seus candidatos e dirigentes nesta segunda-feira, dia 09/07, tendo por local o Hotel Embaixador, em Porto Alegre, que teve dois de seus salões lotados pelos participantes.

Mais de uma centena de candidatos a prefeito, vereadores e lideranças da ULD participaram do evento. Também estiveram presentes  o secretário de Planejamento e Participação Cidadã, João Motta; o deputado federal Paulo Ferreira; o Coordenador Geral da ULD Gerson Almeida; o Chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Regional - SDR, Inácio Benincá; o deputado estadual Adão Villaverde, candidato a prefeito de Porto Alegre, o deputado estadual Valdeci Oliveira, entre outras lideranças da ULD/RS. Conjuntura Política Nacional, Estadual  e as Eleições Municipais deste ano foram os temas prioritários discutidos  pelos participantes do evento da tendência petista. O Editor do blog - que integra também a Coordenação Estadual da Corrente - esteve presente e  teve  registrado (fotos acima) sua participação no evento juntamente com  companheiros candidatos de Santiago, Esteio e Canoas.
...
-Nas fotos acima: 1-  Deputado Estadual Valdeci Oliveira, durante seu pronunciamento (foto da Assessoria  de Imprensa do Gabiente); 2- Deputado Estadual Adão Villaverde, candidato a prefeito de Porto Alegre; 3-  A 'Bancada Santiaguense': Júlio Garcia, Antônio Bueno (candidato a prefeito de Santiago) e o companheiro José Maria da Rocha, o JRocha  (candidato a vereador pelo PT de Santiago);  4- Advogada Angelita da Rosa, especialista em Direito Eleitoral; 5- Este blogueiro com Julio de Araujo, candidato a vereador pelo PT de Esteio; 6- Deputado Federal Paulo Ferreira, durante seu pronunciamento sobre Conjuntura; 7- Júlio Garcia (Secretário Geral da ULD/Canoas) e Paulo Accinelli (ex-Subprefeito da Região Sudeste/Canoas  e candidato a vereador pelo PT de Canoas/RS). (JG)

*Atualizada às 7,35 h de 11/07/2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário