sábado, 21 de julho de 2012

#MUDA SANTIAGO!




MENSAGEM DO COMPANHEIRO BUENO, CANDIDATO A PREFEITO PELA UNIDADE POPULAR

"Começamos recentemente um novo processo eleitoral municipal,  cuja eleição, agora,   poderá demarcar o continuísmo de 120 anos ...  ou sinalizar para novos tempos, com uma nova visão administrativa, econômica e social. A decisão está nas suas mãos, caro eleitor!

É indiscutível que a participação e interação de todos nesse processo é extremamente importante, pois amamos nossa cidade e queremos para ela e para o nosso povo o melhor, além de exigirmos cada vez mais a escolha de políticos honestos, competentes e comprometidos com os interesses da nossa cidade, não meramente aqueles que usam a política em benefício próprio ou de grupos a qual pertençam.

Dentro dessa lógica, coloquei o meu nome a disposição da sociedade de Santiago, concorrendo ao cargo de Prefeito Municipal, pois entendo gozar das qualidades necessárias para bem exercer essa nobre função. Ao longo da minha vida conquistei a amizade, a confiança e o respeito de todos com quem convivi, sempre tive uma postura política e ideológica muito clara e gozo do apoio interno da imensa maioria do Partido, além de um relacionamento estreito com o Governo Estadual e o Governo Federal.

Nossas lutas e nossa visão administrativa trouxeram avanços incontestáveis ao Brasil, melhoramos a vida do nosso povo e ganhamos o respeito do mundo.

Aqui  em Santiago não será diferente, redefiniremos as políticas públicas, priorizando quem mais precisa, potencializando e agregando valor ao que produzimos e buscando novas matrizes econômicas".




-SEJA SUJEITO DA CONSTRUÇÃO DO FUTURO DA NOSSA CIDADE!
-AJUDE A  COLOCAR SANTIAGO NO RUMO DO DESENVOLVIMENTO E DA INCLUSÃO SOCIAL DO RIO GRANDE E DO BRASIL!

#MUDA SANTIAGO!

Prefeito: BUENO 13 Vice: JOÃO SILVEIRA - UNIDADE POPULAR - PT/PDT/PPL, c/apoio do PSD.

2 comentários:

  1. Caro amigo Bueno, desejo sucesso nesta nova empreitada. Que seja o Prefeito de nossa linda Santiago. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Valeu! Grande abraço, companheiro conterrâneo e amigo Rubens!

    ResponderExcluir